quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais uma lição

Foi um choque receber a notícia do falecimento do Tiago Alves, um promissor atleta que aos 18 anos se viu confrontado com o cancro.

Conheci o seu blog, e a sua história, através de vários blogs e todos os dias ia procurar novos posts. Hoje percebi a razão de não os encontrar. Deixo aqui um beijinho de condolências à família e os parabéns pela vida do Tiago que foi, em todos os sentidos, um grande lutador e exemplo de vida.

A notícia do seu falecimento deu-me mais uma lição. Uma lição que tinha obrigação de já ter aprendido mas que, ao que parece, esqueci por algum tempo. A lição que precisava, no momento certo. Por motivos vários, não me vou alongar mais. Sò dizer que, mesmo sem te ter conhecido pessoalmente, não te esquecerei Tiago. Obrigada por teres entrado na minha vida.

4 comentários:

  1. Querida amiga
    Estamos todos e todas sentindo a perda duma jovem vida...mas tal como sempre acreditarei, mesmo não lhe chamando mais nada do que "algo", não nos despedimos, somente dizemos: até já Tiago...
    TeresaM

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a história do Tiago, mas toca-me muito saber que um jovem atleta de 18 anos batalhou contra um cancro, que o derrotou. Estou solidária com a dor da família do Tiago Alves.
    Manda-me a indicação do blogue dele, para o ficar a conhecer.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga.

    Um feliz e agradável fim de semana pra si e família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.