sábado, 10 de julho de 2010

Parabéns Madrinha Conde(ssa)




Faz hoje anos, uma das mulheres mais fantásticas que conheço. Única e irrepetível, a Dina, minha madrinha de Crisma e madrinha de batizado da Leonor, é para mim uma referência. Todos os dias aprendo com o seu exemplo e me lembro dos seus, pequenos/grandes, ensinamentos, só possíveis de transmitir por alguém muito sábio.

Podia aqui apontar muitos exemplos da sua grandeza de carácter e da sua infinita Amizade por mim, mas não iriam acreditar. É difícil acreditar na perfeição.

Parabéns minha querida.

Um grandes beijinho, destes que te adoram

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns à madrinha Dina.

    Do pouco que já tive oportunidade de conhecer, posso afirmar que a Dina é uma mulher fantástica e que adora a minha Neves e a Princesa Leonor.

    Que contes muitos e muitos anos. Um beijinho da Tia Eva

    ResponderEliminar
  2. Só tu mesmo...
    Adoro-te, Susana

    Obrigada, Eva. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Amiga.

    Uma linda e feliz semana pra si e família.

    Beijinhos

    XekimVieira.

    ResponderEliminar
  4. Quem conhece essa Menina Dininha sabe bem do que falas...Que bom, podermos ter nas nossas vidas pessoas Lindas e Puras, como vocês...
    beijinhos às 2....

    ResponderEliminar
  5. Olá Dinocas! (adoptei a alcunha da Aninhas) Feliz Aniversário e tudo do melhor para ti.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados à Dina, com desejos de muitas felicidades, tal como merece!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.