sábado, 17 de julho de 2010

Top Model

Não tivesse eu espelhos em casa e acreditaria estar a ficar igualzinha a uma top model, daquelas que fazem suspirar.

Não há dia que não me digam,estás com muito bom aspecto, agora, e o teu cabelo está o máximo.

Fico toda vaidosa com os elogios, claro, mas o pequeno pormenor que a palavra agora representa, deixa-me a pensar. É que as pessoas que dizem que estou com muito bom aspecto, agora, são as mesmas que o disseram em Setembro e Dezembro do ano passado e em todo aquele período em que, à conta da quimio, andava com aspecto de cão lazarento.

Seja como for, não tenho motivo para duvidar da bondade dos comentários, o que me leva a pensar que estando o meu bom aspecto a melhorar desta forma, em breve colocarei a Claudia Schiffer num canto e o Nelson vai ter de correr para me agarrar.

7 comentários:

  1. Eheheheh, já tenho pensado nisso. São as mesmas, pois são. Mas temos de acreditar, os nossos amigos não mentem, pois não? LOL
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Susana!
    Mas é verdade depois de todo o processo dos tratamentos vamos recuperando a nossa auto-estima, principalmente o cabelo e no meu caso as pestanas e sombracelhas foram muito importantes voltarem!
    E depois vamos perdendo aquela cara de peixe- balão :p resumindo vamos ficando LINDAS!
    Beijokas fica com os Anjos!

    PS só o peso é que não recuperei aiiiiii :o(

    ResponderEliminar
  3. Susaninha, já devias estar habituada a estas coisas. Nunca ninguém tem a coragem de dizer que estamos menos bem. Não sei se por não se aperceberem, se por medo de magoar.
    Mas que estás linda, isso é verdade.
    A proposta de uma conversa e trocar ideias, foi aceite de bom grado. Vai começar os tratamentos e muito em breve combinamos um encontro para se conhecerem.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Minha Linda

    Efectivamente os amigos não mentem. E tu estás gira e boa como um Helicóptero :). E agora como andas quase sempre de vestidinho ainda ficas mais larocas.

    Portanto, faz favor de colocar essa auto-estima bem lá no alto, porque pelos vistos só tu é que ainda não te apercebeste de como estás linda.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas. São umas queridas

    Cinda, fico a aguardar que me digas alguma coisa

    Beijinhos a todas e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito no que li nos comentários, mas acima de tudo, já Tê acho linda só pela auto-estima que transmitis-Te no que escreveste de ti própria.
    Para a frente é o caminho,
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Tens de te afastar dos prédios em construção, senão começas a ouvir aqueles piropos estilo "Ó jóia, vem cá ao ourives"!
    A Eva tem razão quanto aos vestidos. Ficam-te mesmo bem.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.