quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novidades do meu peixinho

Ontem fui tirar uma foto ao meu pequeno peixinho que está óptimo e, segundo a médica, é muito mexido.

O sexo esse é que permanece uma incógnita. Inicialmente a médica disse que não havia nada que indicasse ser menina, mas passado um bocado disse que via um pontinho e por isso não fazia previsões.

Claro que o papá, que foi impedido de assistir porque não deixaram a Leonor entrar, disse logo que é menina, de certeza, pois o filho dele não teria só um pontinho :))

6 comentários:

  1. hehehe
    Levei uns microsegundos a assimilar que peixe seria.
    Pois eu concordo com o papá, se fosse menino via-se logo mais qualquer coisa.

    jokas

    ResponderEliminar
  2. iihhhihihiihihihih mas o pontinho cresce ;o) beijokas

    ResponderEliminar
  3. ehehe.
    Tas de qts semanas Susana?
    O Miguel as 13 semanas deixou ver.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estou de 13 semanas, Isa, mas pelos vistos só saberei às 21 quando fizer a morfológica.

    Pois é , Sandra, a imagem que me ocorre quando penso que tenho um bebé dentro de mim é a de um aquário, logo ele é o peixinho :) e, se a Lina tiver razaão, há-de ser um rapazote

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ok, Susana.
    Tudo a correr bem.
    Eu ja fiz essa.
    Agora estou de 26 semanas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. é assim: há pontinhos que crescem bastante, o que é bom sinal, mas, no caso em apreço, menina ou menino, que venha para enriquecer a nossa família com mais um membro (membro, neste caso, é pessoa, sua maliciosa...)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...