sábado, 11 de setembro de 2010

Ubiquidade

Tenho-me apercebido, em várias situações que, regra geral, as pessoas têm ideias erradas quanto a aspectos da minha personalidade. Estou a lembrar-me, por exemplo, de alguns comentários que ouvi na fase da doença e da surpresa que causou a minha reacção a tudo o que se ia passando.

Agora o que eu não sabia é que há quem julgue que tenho o dom da ubiquidade. Pois é, lamento desiludir mas não o tenho.

Essa pequena "confusão" chateou-me muito ontem, o que vale é que tenho a memória curta e não estou para perder tempo com mesquinhices. Haja pachorra para faltas de respeito.

2 comentários:

  1. Exactamente,nada de perder tempo com mesquinhices!!
    Toca a aproveitar MUITO bem a nova fase!

    Beijinhos e bom domingo

    P.S.Atençao;
    Existem pessoas que não gostam de ver os outros felizes!

    ResponderEliminar
  2. quem te chateou, que eu vou-lhe às fuças, ou, pelo menos, "abro a boca até às orelhas" e a criatura ficará com pouca vontade de tornar ao mesmo?

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.