quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O melhor das férias



15 comentários:

  1. Que linda barriguinha!
    Que lindo casal!
    E que linda bébé!!!!!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha gravidez está mais avançada do que a tua...
    Hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. que família linda ...adorei ver-vos...sorrisos lindos...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindos! Muitos beijinhos.
    TP
    (e a minha gravidez tb está mais avançada LOL)

    ResponderEliminar
  5. Vimos o melhor e o pior???

    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  6. A minha barriga faz-te concorrência lol

    jokas

    ResponderEliminar
  7. A tua princesa está deliciosa, as fotos estão muito bonitas.
    Uma delas é no SÍTIO, na Nazaré, não é?
    Parece, pelo que me lembro, porque ao Sítio, já não vou há muitos anos, embora tenha estado na Nazaré, em meados de Fevereiro, quando o tiago teve uma prova de Taekwondo.
    Acho mesmo que a ultima vez, que lá fui era o Tiago pequenino e a carolina ainda não existia.
    Mudando de assunto, hoje a manha correu mesmo bem, graças a deus.
    saí de lá de coração bem leve.
    Nem imaginas como ontem fiquei, quando a minha filha se atirou literalmente para o chão a espernear.
    Obrigada pela força e muitas, muitas felicidades para os quatro, do fundo do coração.

    ResponderEliminar
  8. Olá boa tarde!
    Que barriguinha linda!!! :o)))
    Parabéns de novo e vamos esperar que seja um menininho ihihihiihi beijokas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Olá Susana,
    Tás muito gira e a tua bébé tb!
    Que familia harmoniosa.
    Em relação á tua barriguinha, a minha hoje está maior(com a dose que levei ontem,foi enchendo)
    llllllloooollllllll

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente, magnificos! Adoro-vos!
    Um beijo repenicado, da Madrinha

    ResponderEliminar
  11. Minha linda

    Estás com uma barriguinha fantástica. Pelas fotos tenho a certeza que as férias foram optimas, podem é ter sido curtas :).

    Um beijinho cheio de saudades.

    ResponderEliminar
  12. Ora aí está uma família fantástica, dona de uma barrigiuinha liiinda!...

    Pelo que vejo há uma "disputa" de barrigas. Pois fica aqui um desafio às mamãs: Mostrem as vossas barrigas!... eu gostava de ver:-)

    Beijokas para a família Neves, e muitas felicidades para as futuras mamãs!

    ResponderEliminar
  13. São mesmo exageradas estas mulheres, com essa história da barriga. Até conseguiram enganar a Madalena, suas tolas. Tenho a certeza que a vossa barriguinha está lisinha e o problema é dos espelhos que têm em casa.

    A foto é no´Sítio, sim. Um local cuja visita aconselho.

    Também aposto no menino, Lina, apesar dos meus palpites sairem, regra geral, furados.

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  14. Epa tas tão gira mulher! E toda elegantemente gravida! :))
    bisous!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.