quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O regresso

Hoje foi dia de regresso à vida normal.

Trabalhei o suficiente para merecer outra semanita de férias, cometendo a proeza de não conseguir tocar em nada daquilo que tinha planeado fazer. A coisa promete.

A Leonor esteve prestes a cortar relações comigo, que tive a ousadia de a acordar e depois deixar no infantário. Quando lá chegou agarrou-se a mim como uma lapa e a separação foi dura. O infantário estava um caos, com os guinchos dos pequenitos.

Ao final da tarde fez-me uma festa tal que fiquei toda derretida. A coitadinha veio tão cansada que adormeceu na viagem até casa e foi directamente para a cama, vestida e sem jantar. Acho que só amanhã de manhã é que vai dar notícias.

E foi assim, em resumo, o regresso à realidade.

2 comentários:

  1. Bom regresso, Susana, a sonhar com mais dias de férias que hão-de chegar.
    Um grande beijinho,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Os primeiros dias no infantário, são terríveis, tanto para os pais como para as crianças.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.