quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Às 18 semanas

Já sei que vão colocar em causa a minha isenção, mas depois da falar da evolução da Leonor tinha de falar da evolução do/a mano/a que faz hoje 18 semanas.

A curiosidade é enorme, mas o sexo da criaturinha só vai ser revelado no dia 3 de Novembro.

Ando ansiosa para saber se posso despachar a rouparia toda que tenho encaixotada ou se a volto a levar e passar. É que se for menino, nem os interiores se aproveitam (é tudo muito feminino).

Eu aposto no rapaz. Vamos ver.

Assim que o mistério for revelado, escolhemos o nome. Foi assim que fizemos com a Leonor. Tenho feito algumas experiências com a Leonor e vou dizendo nomes para ver como ela os diz e o resultado tem sido muito giro. Seja qual for o nome, ela diz Uão (João), o que nos tem deixado a pensar seriamente na hipótese.

Para já chama-se Bebézinho Neves Pinto, como a avó o baptizou no perfil do Postcrossing, sim que o pequeno já é postcrosser, em nome próprio, e até já recebeu uns 15 postais.

Continuo hiper bem disposta e feliz , não fosse a barriguinha e nem dava conta de estar grávida.

4 comentários:

  1. ola Susana.
    Eu fiquei a saber o sexo, as 13 semanas, saimos os 2 do consultorio e logo ali, decidimos que se ia chamar Miguel.
    Mas qd se ja tem uma filha, é diferente, acho bem que contem com a opinião dela.
    um beijinho grande e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Também aposto em menino Madrinha. Acho que terás mesmo de empacotar as coisas da menina e chamar João à criança, parece-me.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, por acaso também estou grávida, agora de 18 semanas e também vou fazer a ecografia a 3 de Novembro na maternidade Júlio Dinis no Porto. No meu caso é o primeiro, aposto em rapaz mas se for menina é igual... Felicidades.

    Isabel Vila

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite Isabel Vila, bem-vinda

    O meu pequeno vai nascer no hospital S Sebastião, em St Maria da Feira

    Felicidades

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...