Neste momento, só me falta um pórtico à entrada do prédio. De resto é cada tiro, cada melro. Na viagem casa-trabalho-casa devo apanhar uma meia dúzia (para cada lado).
Mas nem tudo é mau, tenho de reconhecer que esta medida foi excelente para revitalizar a economia das regiões atravessadas pelas estradas nacionais. Consta que a EN 109, por exemplo, tem estado ao rubro.
Aqui a forreta, é que não acha muita piada a contribuir com mais de 6 €/dia (contas por alto) para esse peditório e anda a estudar percursos alternativos.
De modos que, neste momento, a minha dúvida essencial é saber quanto vale
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Pois, Susaninha, como vai a menina? E esse bebé?
ResponderEliminarPois, minha amiga, seis euros por dia é um bocado, sim senhora. Eu sou boa contribuinte de portagens, entro na A5 em Carcavelos e saio um minuto depois em Oeiras e pago 0,55 €, exactamente o mesmo que se fosse para Lisboa. Tenho alternativas, é verdade, mas é muito mais rápido pela auto-estrada.
Pronto, tenho dito.
Beijocas,
TP
Boa noite Teresinha,
ResponderEliminarestou óptima e o bebé também. Já o sinto por aqui a espernear.
Beijinhos
Minha Linda
ResponderEliminarA N109 é um excelente percurso :). Temos vistas fantásticas e montes de tempo para as apreciar ao pormenor, uma vez que a minha viagem demora cerca de 40 minutos. Como sabes também sou forreta e custa-me horrores estar a pagar por uma coisa sobre a qual não temos alternativas em condições. Por isso nada como acordar cedinho e fazer-me à estrada juntamente com outros milhares de automobilistas. Já dizia a minha avó: "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" :)
Pois olha, nos aqui nem auto estradas, nem scuts...
ResponderEliminarNão temos que pensar muito em caminhos alternativos.
Estava prevista a IP8, mas agora com a crise, ha-de ser cedo, que tenhamos uma auto-estrada a porta.
beijinhos
Vim deixar meu abraço e agradecer a visita.
ResponderEliminarQue farra boa não foi?!
Estou sempre por perto. E siga firme. A vitória nossa é certa!
O teu pai tbm anda numa roda viva, a estudar percursos, para evitar gastar tanto nas scuts. E, de 5 em 5 dias, há que não esquecer de pagar!
ResponderEliminarÉ o que temos...
bjs