terça-feira, 19 de outubro de 2010

SCUTS

Neste momento, só me falta um pórtico à entrada do prédio. De resto é cada tiro, cada melro. Na viagem casa-trabalho-casa devo apanhar uma meia dúzia (para cada lado).

Mas nem tudo é mau, tenho de reconhecer que esta medida foi excelente para revitalizar a economia das regiões atravessadas pelas estradas nacionais. Consta que a EN 109, por exemplo, tem estado ao rubro.

Aqui a forreta, é que não acha muita piada a contribuir com mais de 6 €/dia (contas por alto) para esse peditório e anda a estudar percursos alternativos.

De modos que, neste momento, a minha dúvida essencial é saber quanto vale

6 comentários:

  1. Pois, Susaninha, como vai a menina? E esse bebé?
    Pois, minha amiga, seis euros por dia é um bocado, sim senhora. Eu sou boa contribuinte de portagens, entro na A5 em Carcavelos e saio um minuto depois em Oeiras e pago 0,55 €, exactamente o mesmo que se fosse para Lisboa. Tenho alternativas, é verdade, mas é muito mais rápido pela auto-estrada.
    Pronto, tenho dito.
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Teresinha,

    estou óptima e o bebé também. Já o sinto por aqui a espernear.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha Linda
    A N109 é um excelente percurso :). Temos vistas fantásticas e montes de tempo para as apreciar ao pormenor, uma vez que a minha viagem demora cerca de 40 minutos. Como sabes também sou forreta e custa-me horrores estar a pagar por uma coisa sobre a qual não temos alternativas em condições. Por isso nada como acordar cedinho e fazer-me à estrada juntamente com outros milhares de automobilistas. Já dizia a minha avó: "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" :)

    ResponderEliminar
  4. Pois olha, nos aqui nem auto estradas, nem scuts...
    Não temos que pensar muito em caminhos alternativos.
    Estava prevista a IP8, mas agora com a crise, ha-de ser cedo, que tenhamos uma auto-estrada a porta.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vim deixar meu abraço e agradecer a visita.
    Que farra boa não foi?!
    Estou sempre por perto. E siga firme. A vitória nossa é certa!

    ResponderEliminar
  6. O teu pai tbm anda numa roda viva, a estudar percursos, para evitar gastar tanto nas scuts. E, de 5 em 5 dias, há que não esquecer de pagar!
    É o que temos...
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...