segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As minhas meninas




Cá estamos nós, depois de um excelente fim de semana passado na companhia do meu afilhado Afonso e sua mana Ana Rita.

O tempo foi de festa, pois os pequenitos comemoravam o 5.º e 8.º aniversário, respectivamente.

As minhas forças estão mais retemperadas, depois de um desagradável susto pregado por uma médica doida. Águas passadas. Fomos, hoje, espreitar a Benedita e está óptima. A crescer lindamente e sempre a dar os seus pontapés ou murros, ainda não consigo distinguir.

Data prevista da sua chegada ao mundo - 14 de Março.

4 comentários:

  1. Estás fantástica Mãe!
    Tudo a correr bem.
    Os Xutos e Pontapés são da praxe...

    Beijo para a família fantástica ;)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar a miúda alia os pontapés aos murros, valente, como a mana!

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas as minhas meninas. E estou ansiosa por receber a minha nova sobrinha Maria Benedita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! O meu pequenino também se farta de dar murros ou ponpapés e faz-me andar a pé de noite para comer... Um abraço...

    Isabel Vila

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.