terça-feira, 9 de novembro de 2010

Balança Avariada

Hoje tive consulta de obstetrícia e fiquei chocada com o facto de o hospital não ter uma balança decente.

Segundo o aparelhómetro, aqui a mãezinha aumentou 7, 600 Kgs em mês e meio. Quando vi a balança ultrapassar os 69 Kgs (ainda que só em 100 grs) ia morrendo.

A ser verdade, o que me recuso a acreditar, peso tanto a meio desta gestação, quanto pesava no final da primeira. E, como disse a médica, ainda não passámos o Natal.

Está lindo está. Vou ter de por uma tranca na boca, o que será o maior sacrifício em que consigo pensar.

5 comentários:

  1. Susana, nem me fales.
    Eu ja engordei 11 kilos.
    e ainda me falta um mes, dizem que é o pior para a engorda.
    tinha 55 kilos agora tenho 66.
    Devo pelo menos chegar aos 70...Ai meu Deus...
    Realmente é so balanças avariadas por todo o lado...

    ResponderEliminar
  2. No segundo parece que aumentamos mais- também a nossa barriga já esticou encolheu e tornou a esticar....Tens uma cachopita cheia de fome dentro de ti mas tenta com força não a habituar mal.....desde já! Ehehehe.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana, boa tarde!
    Até aos 12 kilos dizem que é o normal :p e Isa o último mês é para a engorda do néne as mamães ficam é muito inchadas mas nem a todas acontece...vocês são mamães muito especiais!!!
    Beijinhos grandes em vcs e nessas barriguinhas :p

    ResponderEliminar
  4. Não precisas de passar fome, só tens de seleccionar melhor os alimentos...
    bj

    ResponderEliminar
  5. Tb queria ter a balança avariada. Nem sabes o jeito que dava. Emprestas-me um martelo?
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...