quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parabéns Xuaninha


Faz hoje 23 anos, a minha "filha mais velha", o meu calcanhar de Aquiles. A miúda a quem só não dei à luz.

Lembro-me, como se fosse hoje, do 1.ºdia de escola dela e de como me emocionei. Lembro-me de como, em criança, me agarrava as mãos quando se ia despedir de mim à noite, para que não a agarrasse e desse mil beijos(devia ser pouco chata). Lembro-me como, depois de ela já dormir sózinha, a fui buscar para tornar a dormir comigo. De a ajudar a fazer os deveres, ir buscar ao colégio.

Enfim, estou nostálgica, como se pode perceber.

Como irmãs que se prezam, passamos a vida como o gato e o rato, em parte pela minha dificuldade em perceber que sou só a irmã mais velha. Mas quando é preciso, estamos lá, uma para a outra.

E agora a minha Xuaninha está lá longe, em terras suecas. E só pude dar-lhe os parabéns por telefone

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.