domingo, 7 de novembro de 2010

Nome

Peço desculpa, mas ainda não é hoje que vou revelar o nome da minha filha mais nova.

A escolha está difícil, desta vez, e ainda não decidimos qual será o método.

Se calhar fazemos o mesmo que fizemos com a Leonor. Cada membro da família escreve 5 nomes e depois comparamos os resultados. Se algum dos nomes mais referidos estiver da lista do meu avô, voilá. Será o escolhido :)

Sim, porque não imaginam a, chamemos-lhe, criatividade do meu avô. Quando descobrir a lista de nomes que escolheu para a Leonor, coloco aqui.

11 comentários:

  1. Olá! Estive sem Net muito tempo... Eu vou ter um menino como eu apostava...O meu só pesa 384g, estou de quase 21 semanas...Eu estou a ser seguida no Porto mas sou de Vizela. Eu depois vou dando noticias... Felicidades.

    Isabel Vila

    ResponderEliminar
  2. felicidades para a Isabel Vila e o seu bebezinho!
    eu estou à espera do nome da nossa bebé, para actualização do seu perfil de postcrosser! hoje jé recebeu um lindo postal de Paris e vai enviar outro para a Rússia!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Bom, já sabes qual é o nome que topa a minha lista... Inês! Mas também gosto de Cristina, Catarina, Sofia e Elvira. Se reparares bem há sempre um "i"! :)
    Quando era pequena teria dito Candida! E ainda gosto!
    jocas da Gainhola

    ResponderEliminar
  4. Sugestões da tia Du...
    Clara
    Eva
    Helena
    Mariana

    Ponderem bem!!! :)

    P.S. Tens de dedicar um post ao vocabulário cada vez mais rico da Leonor...ela diz tão bem "tia"!!!

    ResponderEliminar
  5. OLÁ
    Gosto de Sara e Beatriz :o) beijokas e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois esperamos, com toda a paciência. Deixo a sugestão de Inês, nome de uma das minhas manas, que estive mesmo mesmo para pôr à minha filhota.
    Beijinhos, Susana, continuação de felicidades para todos.
    TP

    ResponderEliminar
  7. Olá, ai os nomes dão uma canseira....
    Como sabes eu adorava ter uma Carolina...mas tenho dois lólós, logo, adeus Carolina!
    Mas gosto da sugestão: Inês e Maria João, em honra da minha querida e adorável Afilhada, que com tanta dedicação afirmava à boca cheia "oão" "oão". Bem minha Querida, qualquer que seja o nome será sempre uma linda Menina, enfim...
    Um grande Beijo da Madrinha

    ResponderEliminar
  8. tb gosto de Helena e de Clara(não Cândida-hihii). Mas adoro Laura, Francisca e Eduarda. bjs gds

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Eu gostei de uma das sugestões da Tia Du :)

    Mas qualquer um dos nomes é lindo. Deixo isso à vossa consideração, como não podia deixar de ser. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. quando estiver mais inspirada, mando a minha lista. beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.