sábado, 6 de novembro de 2010

Uma pequena explicação

Andava há algum tempo com vontade de "lavar" a cara a este blog e chegou a hora.

Em Setembro de 2009, quando o criei, estava a travar uma luta pela vida e escolhi o vermelho como cor de fundo para o blog, pelo simbolismo. Vermelho é a cor do sangue, a cor da vida.

Volvido este tempo, e estando eu a viver um verdadeiro estado de graça, senti necessidade desta mudança. O nome, pelo menos por enquanto, manter-se-á. Afinal o Sr. Hodgkin nunca mais sairá da minha vida.

Como sempre, recorri ao meu amigalhaço Simão e pedi-lhe para mudar o visual do blog. A única coisa que pedi foi que escolhesse uma cor suave.

E o resultado não podia estar mais de acordo com a fase que atravesso.

Espero que gostem e receberei, com agrado, os vossos comentários e/ou sugestões.

9 comentários:

  1. Está lindo...adorei!!
    Tem tudo a ver com esta nova fase...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha elogiado na mensagem anterior.
    Adoro a fraldinha com o alfinete,faz-me lembrar quando os meus filhos eram bebes,era tudo fraldinha de pano e alfinete....bela invenção as fraldas descartáveis.

    Mãe sofria a lavar a lavar as fraldas...eheheheh

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Natália, as fraldas decartáveis, apesar de pouco ecológicas, são a melhor invenção da humanidade.

    Beijinhos Sónia e Natália

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana.

    Tá lindo. Condiz com a tua nova fase.
    Um lindo domingo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Susana. Sempre embirrei com aquele vermelho... Assim está tão fofinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está engraçado! E a côr é muito gira...
    bj

    ResponderEliminar
  7. Está lindo...não podia ser mais adequado, parabéns!!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...