quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

28 Semanas

Chegámos às 28 semanas.

A Benedita está toda mexida e eu ando muito bem.

Tenho a sorte de estar a viver uma gravidez tranquila, dentro do contexto em que ocorreu.

Por estranho que pareça, já não me lembro de como é pegar num recém-nascido e parece que tenho mais dúvidas agora do que quando nasceu a Leonor.

Quando comentei isto com a pediatra da Leonor, ela respondeu prontamente "sabe porquê? Da outra vez estava mais concentrada a tratar de outros problemas (leia-se cancro) e agora centra-se mais na gravidez".

Não tinha visto a questão por este prisma, mas é bem possível que seja verdade.

Certo, certo é que os dias passam velozes. Em Janeiro vou começar a tratar do enxoval da princesa mais nova. Apesar de ser sucessora universal da mana mais velha, precisa das suas toilettes novas.

Entretanto, vou dando notícias.

6 comentários:

  1. Susaninha, adoro sentir o teu estado de espírito aberto à felicidade que é ter uma criança. Desta vez com a benção de poderes concentrar-te nela, e na Leonor, e viveres plenamente o momento.
    Um grande beijinho,
    TP

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana por cá são 27 semanas e farta-se de jogar à bola! Eu tenho que estar em repouso quase absoluto mas pelo meu pequenino eu faço tudo... Desejo-lhe um Bom Natal e tudo de bom na sua vida e da família.. Bjs.
    Isabel Vila

    ResponderEliminar
  3. De certeza que, todos juntos, dão conta do recado. E a Super Tia Joana vai aparecendo para dar uma mãozinha também, claro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá pimaca! Para além de herdar as roupas da irmã vai herdar das roupas mais bonitas da prima que vai ser practicamente um ano mais velha! E anda agora a ficar com a roupa de 9 a 12 meses muito apertada... Já tem um monte de roupa de 12 a 18! N encontro a vossa morada! Vocês têm que se actualizar no PAI!
    Feliz Natal!
    galinhola

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Susana.
    Muita saúde...Paz e Amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Boas Festas.

    O XekimVieira, deseja-lhe e à sua família, um BOM NATAL e FELIZ 2011.

    Abraços Natalícios.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.