quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Marketing agressivo

Ser mãe é o 1.º passo para alguém se tornar a vítima perfeita de todos quantos nos querem impingir algo.

Há dias cheguei ao infantário e uma das auxiliares deu-me um frasquinho de doce de abóbora, segundo ela, pintado pela Leonor. Fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha, inchada de orgulho. Depois de me ter pelo beicinho, veio a estocada final. É um 1 €, diz-me ela. Eu, como é evidente, paguei sem hesitar e até fiquei um pouco ofendida pelo valor insignificante atribuído a um frasco pintado pela minha filha. Acho que se me tivessem pedido 100€ pagava sem hesitar.

1 comentário:

  1. Hehehehe... Boa técnica!
    Beijinhos e as melhoras do ranhoso aí de casa...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.