quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

20 Meses



Está uma mulher, a minha mais velha. A piolha, que faz hoje 20 meses, tem tanto de inteligente como de mau génio (como diz a minha avózinha).

Fala pelos cotovelos e canta ainda mais. Um verdadeiro papagaio que imita tudo o que dizemos e quando faz birra por causa do sono (o que se está a tornar cada vez mais frequente) começa a gritar, sem parar "anda cá mãe, anda cá mãe, anda cá mãe".

Agora deu-lhe para aprisionar o pai na casinha dela, enquanto faço o jantar, e não o deixa sair. Vá-se lá saber porquê, não o tenta fazer comigo (até ela tem a noção da largura do meu perímetro abdominal). O pai faz-se de difícil, mas fica com o ar de felicidade que se pode ver na foto.

Estou muito curiosa, e receosa, por ver a reacção que terá quando a maninha "Bedita" nascer. Para já, adora dar beijos na barriga (e obriga o pai a dar também) e faz questão de me levantar a roupa para o fazer directamente na pele.

Um encanto, este pequeno diabrete.

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Realmente o encanto da Madrinha, finalmente alguém que me faça companhia na tagarelice...

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha...e de vassourinha na mão,já ajuda na limpeza á casa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. linda ela tem o cabelinho claro :o) parabéns e está mm grande...no pic-nic era tão canina :o))) bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Muito gostam as crianças de vassouras! Pena é que, depois crescerem, lhes passe o encantamento...
    É linda a tua menina. A minha menina grande (15 anos) anda farta de me dizer que queria uma mana assim... Mas tudo tem o seu tempo e agora eu fico à espera de netos (ainda por muito tempo, espero! lol)
    Aproveitem bem o tempo com as vossas meninas, que ele passa num instante.

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Tá linda a minha sobrinha. Temos de combinar qualquer coisa, já tenho saudades de lhe dar umas beijocas naquelas bochechas.

    ResponderEliminar
  6. uma fofura a nossa pequenota! E o Nelson todo derretido, claro.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.