sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inspiração

Sou completamente contra qualquer tipo de drogas e acho inconcebível a liberalização das drogas leves, fruto (talvez) da minha mente quadrada.

No entanto, tenho de admitir que aguçam a criatividade. Não será por acaso que muitos dos grandes artistas fumam (no mínimo) umas coisitas.

No meu caso, a inspiração dada pelas drogas é patente. Basta reler os posts dos primeiros tempos do blog. Neste momento, por mais que me esforce, não me fluem as palavras como na fase das drogas (quimio, para quem só agora me está a conhecer).

Isto para não falar nos temas dos posts, que, actualmente, se resumem a histórias das minhas bebés (creio que faz parte da condição de mãe).

Em resumo, o blog não tem andado particularmente interessante, admito, mas a cabeça e o tempo não dão para mais.

5 comentários:

  1. Neste momento estás sob influência das hormonas... caso não saibas são uma droga muito poderosa :)!

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. eheheh... a Nela....deve ser efeito da peruca cor de laranja!

    Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar
  3. eheheh....a Nela então deve estar sob a influência da peruca cor de laranja....que raio de oferta:)

    Boa semana! Bjs

    ResponderEliminar
  4. claro que o blog continua interessante. só deves escrever sobre aquilo que te motiva a fazê-lo, e as crianças são um bom tema!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.