segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2,046 Kgs

2,046 Kgs é quanto a minha minha mais nova já pesa.

Hoje foi dia de eco. Nesta fase já não dá para ver muito bem, pois a pequena já está grande e a eco foi mais rápida que a própria sombra (é o que dá ter sido ao final da tarde).

A miúda já deu a volta e está tudo óptimo. É toda mexida.

Apesar da rapidez do exame (nem 5 minutos lá estive) ainda deu para ter direito à história da criança que morreu de cancro e ao comentário de que não devia ter engravidado tão cedo.

Valeu-me, só a simpatia da médica e da auxiliar, apesar da infelicidade das conversas escolhidas.

3 comentários:

  1. Oi Susana querida... sim, aqui o calor ta demais! Se eu pudesse te enviaria via internet e pegaria um pouco do teu vento e da tua chuva!kkkkk....ahhhh, adorei o post...pena a conversa infeliz das mocinhas..rsrsrsrs..Beijooos!

    ResponderEliminar
  2. Oi queridona...que bom que meu post vc tb poderia ter escrito...COISA BOA!!!!! Somos mulheres de sorte e que certamente merecemos tal carinho das pessoas que amamos! Beijooos =)

    ResponderEliminar
  3. A Benedita está a ficar prontinha para vir ter connosco! A conversa das sujeitas deve-se a falta de lucidez, só pode!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...