segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que pensar?

....quando chegamos ao infantário, vemos a nossa filha toda feliz, a cantar, até ao momento em que nos vê, começa a gritar "não, não, não" e se atira para o chão?

Ou pior, que pensará quem vê cenas destas?

Pior ainda, alguém acredita que a mesma miúda, que só por acaso é a minha filha, em casa grita por mim sempre que me afasto e não me deixa, sequer, ir à casa de banho?

Eu não acreditava.

4 comentários:

  1. a minha mais velha era assim....quando ía buscá-la lá estava ela no quadro a fazer desenhos com giz e depois nunca queria ir embora. Às vezes fazia birra mas passava rápido. Mas assim é melhor...é sinal de que elas são felizes na escola longe dos pais.É sinal que o infantário faz o seu dever como deve ser. É evidente que a maneira de ser da criança também tem influência mas até é bom. Custa-nos menos deixá-las lá.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá... Eu acho que a criança é vítima de maus-tratos em casa. Vou já apresentar queixa à Comissão de Acompanhamento de Crianças e Jovens!

    ResponderEliminar
  3. Já reparaste que a Benedita ainda não brinca com ela?!... Deixa-a nascer e começar a brincar e vais ver a mana mais velha desejosa de ir para casa ensinar o que sabe à piolha...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. é uma trapaceira, a Leonor! Com essa reacção, ela quer mesmo é dizer: sim, sim, sim!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.