terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Consultas

Comecei o ano com uma ronda às minhas consultas de rotina, costumo dizer (a brincar) que fui cantar as Janeiras.

Ontem, no IPO, foi uma festa com a médica a exibir a minha barriga aos colegas e auxiliares e a dizer que eu sou a doente mais bonita que tem :)

Hoje foi dia da consulta de obstetrícia no hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira.

Está tudo óptimo, comigo e com a Benedita que se farta de dançar cá dentro da mamã.

Não fossem as cicatrizes e as memórias, que o tempo só ameniza, e nem sabia a razão de ter de ir, periodicamente, ao IPO.

1 comentário:

  1. Tens demonstrado uma valentia enorme, de que me orgulho!
    Quanto às consultas de rotina, vais ter de as gramar durante algum tempo.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.