quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parabéns



No dia em que, por mais que a tua mente o queira negar, assinalas 35 anos, aqui fica um grande beijo e a reafirmação pública do Amor que sinto por ti.

Por oposição à inspiração do ano passado, em que tiveste direito a um poema inédito escrito por moi même, relembro a mensagem (bem pirosa por sinal) que me veio à cabeça quando revi esta foto. "Amar não é olharmos um para o outro, é olharmos ambos na mesma direcção ". E é por isso que, a cada dia que passa, me sinto mais apaixonada e feliz pelo passo que dei, sem vacilar, no dia 6 de Outubro de 2007.

Parabéns papá da Leonor e da Benedita.

15 comentários:

  1. O amor é lindo :)

    Muitos parabéns Nelson. Não só pelo aniversário, mas parabéns pela família maravilhosa que estás a constituir. Vai ser uma casa de princesas.
    Beijinhos aos quatro.

    ResponderEliminar
  2. Susana, muitos parabéns ao Nelson!
    Saúde, e muitas felicidades na vossa vida!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns conte muitos com saúde beijokas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao meu cunhado!
    Parabéns pelos 35 anos de vida...
    Parabéns pela mulher e pelas filhas que tem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns
    Muitas felicidades.
    Beijinhos.

    Estão muito bem na foto e a frase é muito bonita.

    E por acaso o AMOR é piroso?
    É lindooooooo.

    ResponderEliminar
  6. parabéns ao Nelson. mtos anos de vida de preferencia s mais desafios tao puxados como os de 2009. :)
    estou a fazer um esforco danado para esrever c uma mao e segurar o meu saco de cimento de quase 9 meses c o outro braco q está a ficar dormente.
    jocas da galinhola

    ResponderEliminar
  7. Susana, parabéns pelo post lamechas! ;)
    E parabéns ao maridão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nossa...linda declaração.AMEI! Parabéns pelo amor!

    ResponderEliminar
  9. Nossa...adorei a declaração! PARABÉNS PELO AMOR!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns aos dois. Continuem assim por muitos e bons anos, resolvendo o que houver a resolver, que é, afinal, o sal da vida e dos relacionamentos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns ao marido e um brinde a essa bonita história de amor.
    Tp

    ResponderEliminar
  12. Agradeço, em meu nome e no do meu "home", os vossos comentários.

    O rapaz está todo vaidoso :)

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns ao nelson ( um bocadinho atrasados, eu sei). Que giro, mais uma coisa em comum, os nossos maridos são ambos capricornios.

    beiocas muito grandes.

    ResponderEliminar
  14. Só hoje cheguei aqui! Dei os parabéns ao genro, no dia certo, e quanto ao resto não acho a frase nada pirosa. Vocês formam uma família feliz e vê-se que foram feitos um para o outro!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.