sábado, 8 de janeiro de 2011

Ainda o concerto dos Bon Jovi

Recebi uma série de mensagens a incentivar-me a ir ao concerto dos Bon Jovi, nas quais foram apontados os mais variados argumentos de que a Benedita ficaria bem.

Houve uma, contudo, que me tocou particularmente. A minha primaça galinhola (como costuma assinar),que vive na Suécia, sugeriu alterar a data da viagem a Portugal para coincidir com o concerto e poder ficar com a Benedita. Melhor que isso, a ideia que teve foi a de ficar com a pequenita num hotel, em Lisboa, para que no final do concerto eu possa amamentar e não passe a noite longe da cria.

Fiquei sem palavras, como podem imaginar. Aliás, palavras para quê? Com primas destas, como é que não hei-de ser uma mimada.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.