domingo, 30 de janeiro de 2011

Pronta

Depois de uma semana dura, um duro fim de semana e uma semana que não se afigura mais fácil.

Pode ser que esteja enganada. Seja como for, estou pronta para a enfrentar (o que não tem remédio, remediado está).

Entretanto vão avançando os preparativos para receber a Benedita e a ansiedade também. Por muito que goste da minha barriguinha, já estou a entrar na fase em que não vejo a hora de a ter nos braços e ter a certeza que está bem. Ainda que tudo indique estar, só descansarei quando a vir (acho que me percebem).

5 comentários:

  1. Vai estar tudo maravilhosamente bem. Venha a cachopa linda. As madrinhas estão a espera!
    Beijinhos, Susaninha
    TP

    ResponderEliminar
  2. A Benedita está no quentinho, mas está bem e a mamã tem de aguardar a hora com paciencia.

    Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  3. Então e para quando é que está prevista a chegada da Benedita? (Desculpa se me escapou alguma coisa.)
    Entendo bem essa ansiedade, mas não a aumentes, aguarda calmamente, para a pequenita não vir stressada.
    Goza o restinho da gravidez. Tira muitas fotos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Está toda a família à espera de ver a Benedita.
    Espero que cumpra o prazo previsto, para que esta avó esteja recuperada e possa colaborar um pouco com as meninas!

    ResponderEliminar
  5. Sim, estamos todos à espera, e de certeza que é perfeitinha, tal como a mana mais velha. Tenho pena é de ter que esperar até ao Verão para a conhecer. Ossos do ofício :(

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.