segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tremor de terra

Não, não foi um tremor de terra aquela tremura que alguns terão sentido, hoje, pelas 08h30.

Fui só eu, e o meu barrigão de 7 meses e meio a dar um trambolhão, daqueles tipo novela mas sem sofá ou gajo bom a amparar.

Não sei bem como aconteceu, estava a descer um passeio e devo ter pousado mal o pé, que torceu. Resultado, fui com os 2 joelhos ao chão, deixei cair a carteira e a mala e os 2 gajos que viram a cena ficaram tão estúpidos que nem tiveram reacção para me ajudar a levantar as coisas.

Resultado, fiquei uma pilha de nervos e nem tenho força nas pernas.

A Benedita deve estar zonza, mas mexe bem.

Tirando isso, uma enorme constipação devidamente alimentada a BEN-U-RON e a Leonor doente com febre, tudo bem-

Começa em cheio, a semana

3 comentários:

  1. Bem que eu senti alguma coisa a tremer a essa hora :)
    Espero que estejas bem e que tenha sido apenas um susto. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, espero que estejas bem e a tua Benedita não te venha a acusar de violência infantil daqui por uns tempos.. Que susto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Benedita decerto pensou que estava a dar a sua primeira volta de carrossel! Quanto à falta de ajuda, por parte de quem assistiu, todos nós conhecemos a inexistência de civismo que grassa por aí! Se calhar, os fulanos até estavam cansaditos de andar a fazer assltos durante a noite...
    Esta queda é mais um acontecimento para enriquecer o teu currículo, já tão extenso!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.