sexta-feira, 20 de maio de 2011

A aviar os caixotes

Está prestes a concretizar-se um dos meus sonhos de sempre. Finalmente decidimos mudar para Aveiro. Na mesma semana cumulámos a condição de proprietários com a de senhorios e arrendatários.

Devia estar aos pulos de alegria mas, curiosamente, sinto um friozinho na barriga e tenho imensa pena de deixar o meu apartamento. Enfim, nunca estamos bem com o que temos, é o que é.

De maneira que vamos começar a encaixotar os nossos tarecos. Uma vez que sou daquelas que guarda tudo, imagino que vá encontrar as mais variadas inutilidade,s das quais terei dificuldade de me desfazer. Como diria a minha avózinha "podem fazer falta um dia".

Convido-vos, por isso, a partilhar comigo as coleções que fazem. Quem sabe contribuirei para elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.