Pontapé nas canelas

Esta mudança de casa tem-nos arredado da net e televisão. Algo que julgava impensável aconteceu. Concluímos que é possível viver ser computadores e televisão.
Até a Leonor tem comido sem se lembrar do youtube. A culpa é das andorinhas e, mais tarde, da lua que gostamos de ver da nossa janela.

Com as andorinhas tem sido uma relação de amor/ódio, sendo que o amor é bem maior e quase me faz esquecer o que aconteceu da 1.ª vez que estendi roupa na janela.

Os dias passam velozes e ando estafada. Levar a Maria maior ao infantário, tratar da exigente, embora cada vez menos, Maria pequena. Tentar arrumar um pouco do caos em que está a casa. E logo chega a hora de ir buscar a Maria grande. Em resumo, não consigo fazer nada em casa. Cheira-me que daqui a um ano ainda vou andar a procurar fronhas desaparecidas.

A partir das 22h esqueçam, é hora de aterrar.

Os dias estão tão preenchidos e os resultados das minhas tarefas são tão pouco visíveis que me apetece dar um pontapé nas canelas de quem se mete comigo por causa das minhas infindáveis "férias".

Comentários

  1. Amiga, estou a ver que isso anda animado :). Eu já estou na casa nova desde Setembro e ainda tenho coisas dentro de caixotes, mas se me perguntares o que lá está, não faço ideia. Realmente juntamos tanta coisa que afinal não nos faz falta.
    Para a semana entro de férias :) E embora um dos planos seja lavar as janelas podemos combinar um cafézinho. Que dizes?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Mensagens populares deste blogue

Obrigada autoestrada

Lanche partilhado

Onde está Deus nestas alturas?