quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pontapé nas canelas

Esta mudança de casa tem-nos arredado da net e televisão. Algo que julgava impensável aconteceu. Concluímos que é possível viver ser computadores e televisão.
Até a Leonor tem comido sem se lembrar do youtube. A culpa é das andorinhas e, mais tarde, da lua que gostamos de ver da nossa janela.

Com as andorinhas tem sido uma relação de amor/ódio, sendo que o amor é bem maior e quase me faz esquecer o que aconteceu da 1.ª vez que estendi roupa na janela.

Os dias passam velozes e ando estafada. Levar a Maria maior ao infantário, tratar da exigente, embora cada vez menos, Maria pequena. Tentar arrumar um pouco do caos em que está a casa. E logo chega a hora de ir buscar a Maria grande. Em resumo, não consigo fazer nada em casa. Cheira-me que daqui a um ano ainda vou andar a procurar fronhas desaparecidas.

A partir das 22h esqueçam, é hora de aterrar.

Os dias estão tão preenchidos e os resultados das minhas tarefas são tão pouco visíveis que me apetece dar um pontapé nas canelas de quem se mete comigo por causa das minhas infindáveis "férias".

1 comentário:

  1. Amiga, estou a ver que isso anda animado :). Eu já estou na casa nova desde Setembro e ainda tenho coisas dentro de caixotes, mas se me perguntares o que lá está, não faço ideia. Realmente juntamos tanta coisa que afinal não nos faz falta.
    Para a semana entro de férias :) E embora um dos planos seja lavar as janelas podemos combinar um cafézinho. Que dizes?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.