sábado, 13 de agosto de 2011

27 meses


Sua alteza real, princesa rainha Maria grande faz hoje 27 meses.
Estamos na interessante fase do desfralde. Até ao momento tem corrido bem, mas confesso que não tenho arriscado muito.
A minha mais velha é uma terrorista daquelas bem perigosas, pois quando está com estranhos veste a pele de cordeiro. Parece que não parte um prato, mas em casa parte o serviço todo.
Cada vez mais apaixonada pela sua mana, é uma irmã muito protetora que tanto ralha como dá muitos mimos. É de ir às lágrimas, quando começa a dizer "ai que coisa mais linda, que pézinhos tão bonitos; temos de mudar esse cocózinho".
A personalidade essa está cada vez mais vincada. Não é não e só precisa de o dizer uma vez para percebermos. Tem feitio de líder, dizem-me no infantário.
O 1.º objetivo que traçou na vida, já aqui o anunciei. Anseia comprar uma moldura e passa o dia a dizer que quer ir trabalhar. Parece que estou a criar uma workhaolic, apesar de em casa não deixar transparecer. Cheira-me que vou ser a nova D.ª Dolores.

5 comentários:

  1. Que Coisinhas mais lindas Susana... e como crescem tão rápido! Estás feita com a tua líder... ehehehe

    Beijinhos
    Alda

    ResponderEliminar
  2. Está uma safada a Leonor! Até parece que tem mais idade.

    ResponderEliminar
  3. Susana,tive a oportunidade de ver o seu blog, enquanto procurava informação sobre o problema de saúde do meu Pai.Ele foi diagnosticado com Linfoma, na última 3ªfeira.A sua página está a transmitir-nos muita esperança,otimismo e fé no melhor.Muito obrigada.
    Parabéns pelas lindas meninas e pela sua maravilhosa familia.Eu também tenho uma menina, a Ana Clara, que tem agora 2 anos e meio.
    Uma vez mais,obrigada por este seu blog e por ser uma vencedora.Um beijinho e toda a felicidade.Carla

    ResponderEliminar
  4. Susana, não há nada mais delicioso do que morar com gente desses tamanhos... Goza mesmo todos os pormenores e regista-os. Tu escreves e eu sinto cá umas saudades. Se morasse perto de ti, fazia-vos umas visitinhas...

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Guida,

    gostaria muito de receber uma visita tua.

    Quando puderes, já sabes. Aveiro é lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...