Bem... por hora é melhor não castigares a Nônô...Beijos e bom fim-de-semana.
A verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade... LOLSempre!Beijocas, Susana
Obrigada por dar vida a este blog.
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
Bem...
ResponderEliminarpor hora é melhor não castigares a Nônô...
Beijos e bom fim-de-semana.
A verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade... LOL
ResponderEliminarSempre!
Beijocas, Susana