sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boletim Clínico

Há tempos que não fazia um Boletim Clínico. Era esse o nome que dava ao e.mail que enviava aos meus amigos e colegas, antes de ter o blog, para os actualizar quanto ao meu estado de saúde.

Na passada 4.ª feira foi dia de consulta no IPO.

Coincidentemente, foi no dia em que saiu a entrevista na TV MAIS. Não fosse comigo e dizia que tinha sido campanha de marketing. Mas não, a consulta estava marcada há muito e há muito que a TV MAIS sai à 4.ª feira.

Tal como me recomendou a médica de medicina interna, levei as minhas análises e, tal como previa, a minha querida oncologista pediu consulta de nefrologia.

Segundo indicam as análises, estará tudo bem na parte oncológica (o que é muito bom); agora teremos de averiguar o que significam os valores alterados de proteinúria.

Não vale a pena especular. Pode não ser nada, pode ser alguma coisa que não chateie muito ou algo que chateie bastante, segundo a médica.

Resta-me esperar pelo dia 9 de Dezembro, dia em que voltarei ao IPO para conhecer a 3.ª especialidade. Comecei na dermatologia, passei para a onco-hematologia e agora nefrologia. Rico curriculo.

2 comentários:

  1. Olá ma belle Susana,
    Que merda, espero que isso não seja algo que chateie bastante! Zen power até dia 9 de Dezembro :)
    Tens um belo CV, eu até tive de googlar "nefrologia", porque não conhecia a especialidade... eheh
    Um grande beijinho com muitas energias positivas*

    ResponderEliminar
  2. Susana,desejamos com todo o coração que tudo corra bem no dia 9. Pensamento e energias positivas.
    Obrigada por tudo, querida Susana. Os meus Pais também compraram a TVMais.Parabéns pela partilha e por tudo o que transmites.A tua vitória tem dado muita coragem ao meu Pai e a todos nós.Que multipliques sempre a felicidade. Beijinhos para toda a familia e abracinho para as Princesinhas Leonor e Benedita.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...