quinta-feira, 24 de maio de 2012

Apresento-vos a Silvina

Há dias falei no postal que a Silvina me enviou de Moçambique (via Paris) e várias pessoas me perguntaram quem ela é. Sou um bocadinho possessiva no que diz respeito às Amigas, mas hoje abro uma excepção. A Silvina é uma Amiga, que ainda só conheço virtualmente, mas com quem hei-de ir tomar um cafézinho a Paris (havia a possibilidade de ela vir a Aveiro comer uns ovos moles, mas prefiro começar pelo princípio, eh,eh). Gosto dela e ela de mim. Preocupamo-nos uma com a outra. Coisas da Amizade, que nem sempre tem de ser física (e ainda bem porque se for a pensar nas Amigas que vivem perto de mim e que estou meses sem ver, ficava preocupada). Podem conhecê-la no blogue, espectacular, que escreve http://episodiosderadio@blogs.sapo.pt , mas atenção, a Amiga é minha (eh, eh). Bisous ma chérie Silvina. PS E mais não digo, para não manchar a tua reputação

1 comentário:

  1. So para dizer que esse cafezinho com ovos moles pode estar mais perto do que pensas! E mais não digo, para não estragar a surpresa! :P
    Muitos bisous

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.