quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prémio Mãe Blogger e outros assuntos

Dias houve em que conseguia levantar-me cedo e escrever umas coisitas no blogue, arrumar a cozinha (que à noite fico completamente inoperacional), apanhar brinquedos, estender roupa, acordar 2 garotas, lavá-las, dar-lhes o pequeno almoço, lavar-me, tomar o pequeno almoço, vestir-me, sair de casa a correr, meter-nos no carro às 3, deixá-las no infantário e chegar ao trabalho às 08h58, pronta para entrar às 09h00. Ultimamente, o cansaço (porque será?)só me deixa fazer o mínimo essencial, que é tratar de mim e das cachopas (mais delas, claro está) e chegar ao trabalho depois das 09h00. Já vão longe os tempos em que o Prof. Pereira escrevia nas minhas fichas "aluna muito assídua e pontual". A pontualidade já era e a assiduidade tem meses (em Julho vou retomar a ronda às várias especialidades do IPO). Por isso não tenho respondido a várias das vossas questões. Feita a explicação, aqui vai (daquilo que me lembro). O período de votação no prémio mãe blogger só inicia em Junho (creio que dia 7); por enquanto decorre a fase de inscrições. A seu tempo darei informações. Concorro por mero gozo e sem qualquer tipo de expectativa, até porque já vi que a concorrência é muito forte. Para além disso, não sei bem se este blogue pode ser considerado um baby blogue, apesar de a temática dominante nos últimos tempos serem as criancinhas. Sempre é mais simpático do que falar só de cancro, embora dificilmente consiga dissociar o cancro do que quer que seja que me aconteça na vida. O certo é que nunca tive intenção de fazer disto um blogue temático. Escrevo sobre o que me vai apetecendo e quando posso. Quanto ao prémio, a mala para levar para a maternidade, e se o vier a ganhar, já sei a quem o dar (mas não digo publicamente). Às meninas que me têm falado num possível livro, nem sei bem que dizer. Fico vaidosa (e muito, porquê negá-lo, por acharem que tenho jeito para a coisa) mas também acho que sou demasiado desorganizada para isso. Quem sabe um dia... Até que esse dia chegue (se chegar) vou fazer um workshop de escrita criativa que é algo que há muito pensava fazer e vou partilhar com o meu eterno companheiro de vida. Será, mais uma, experiência a dois. Estou, essencialmente, numa fase de arrumação do sótão (leia-se ideias) e de fazer algo de que gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.