sábado, 19 de maio de 2012

14 meses de rebeldia

A brincar, a brincar já se passaram 14 meses.

A minha Titocas está, escusado será dizer, um espectáculo. Já dá dois passinhos seguidos, até se espetar no meio do chão.

Diz olá olá e pá pá (esta nunca lhe perdoarei, era suposto dizer má má em 1.º lugar, que eu é que teve as dores).

 E, sei  que não vão acreditar, cantarola a música da Clarinha (de um compositor clássico cujo nome não me recordo). Mas é mesmo verdade, a miúda já tenta cantar, tal como a mana.

Depois de uns meses em que andou esquecido, o CD da Ana Faria "Brincando aos Clássicos" voltou aos tops do meu carro. Primeiro, a música n.º 2, depois a n.º 1 e a seguir a n.º 3, sempre na mesma ordem, que elas devem ter feito um pacto para me enlouquecer.

É giro ver como mostra a sua forte personalidade e gostos, nomeadamente pelo wrestling (que pratica na Leonor).

Uma mulher feita, a minha mais nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.