segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vais fazer a escolha certa

Há dias em que, definitivamente, não encontro as melhores palavras. Ando, desde ontem à noite, à procura das melhores e mais acertadas. Como não as encontro, mas também não posso deixar de dizer o que me vai na alma, vou deixar de as procurar. Silvina chérie. Gostei muito, muito de te conhecer pessoalmente. Em qualquer um dos teus egos (esta é a nossa private joke) se pode ver o quão especial és. Tenho a certeza (tenho mesmo) que vais fazer a escolha certa. Como te disse, não vou dar palpites (a menos que queiras muito, que eu por ti faço tudo). Trata-se de mais uma escolha que só a ti pertence e os outros (como eu) só têm de apoiar. A tua teimosia e determinação vão fazer o resto. PS Só não acho bem teres iniciado a Tita nos erros alimentares (essa era a minha parte). ih, ih

2 comentários:

  1. Não sei o que se passou, mas a nossa pequenota é uma comilona de primeira e não precisará de ninguém para que coma o que não deve!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu acho é que a Titocas sai à mãe nesse departamento... ;)
    Neves chérie, tu ajudaste mais do que julgas. é esse o fantástico poder da partilha e da conversa. Há coisas que passam e chegam cá sem terem que ser forçosamente ditas. Abracinho lamechas e obrigada pelas palavras de incentivo. :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...