terça-feira, 18 de setembro de 2012

18 mesinhos

Parece que foi ontem, que ouvi o papá "tenho uma coisa para te dizer".

Em menos de um ai, tal qual como no parto, a cachopa chegou aos 18 meses.

Alguns chamaram-nos irresponsáveis, eu prefiro chamar-nos abençoados (apesar de admitir alguma irresponsabilidade, face ao meu contexto de saúde).

Certo, certo é que, apesar de todos os medos, a Benedita faz hoje 18 meses, cheios de vitalidade e muita alegria.

Muito senhora do seu nariz (sabe exactamente o que (e como) quer, a minha mais nova gosta de pôr tudo em pratos limpos.

Detesta que tente adormecê-la ao colo, mas em compensação dá-me uns abraços que deixam derretidinha.

Concluindo, e como se percebe, não podia ser uma mãe mais feliz e realizada.

Parabéns Titoca

2 comentários:

  1. Parabéns à minha neta mais nova,que está um espetáculo de miúda! Estão a chamar-ma avó babada? Não faz mal, porque a Benedita está mesmo uma criança engraçada, alegre...só não gosta de ser contrariada, mas quem gosta? A vida vai ensiná-la que não pode atirar com o prato da sopa pelos ares, quando não quer mais e alguém se atreve a insistir!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.