domingo, 30 de setembro de 2012

A Tita já é membro da Igreja



E pronto, a Tita já é membro da Igreja.

O dia correu muito bem e S. Pedro portou-se à maneira.

Um dia em cheio, do qual os meus pézinhos se vão lembrar durante muitos anos. Estou que nem posso.

Quando a fotógrafa oficial terminar o photoshop, mostro o belo do sapatinho.



PS

Vais ter um trabalhão a esconder as varizes saltitantes, tia Eva.
Ainda nem estou em mim com o teu comentário. Depois da dos joelhos quadrados, arrasou de vez a minha, já debilitada, auto-estima

1 comentário:

  1. É verdade Amiga foi um dia lindo,foi com grande orgulho que presenciei esse dia, tens uma família linda, e é um privilégio ter-te como amiga, obrigada por fazerem parte da minha vida.
    um beijinho, Helena

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.