sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Falta de material

À conta do queijo que a mãe come, a Leonor só leva o bibe para a escolinha de 15 em 15 dias. É assim, mais coisa menos coisa. O bibe vem para lavar, à 6.ª feira à noite e fica em pousio durante uma semana.

Até agora não tem havido problemas.

Mas a partir de agora, a coisa vai picar mais fino.

Inscrevemos  a moça na natação e todas as 2.ª feiras vai ter de ir de fato de treino e sapatilhas e levar uma mochila atulhada de coisas.

Já estou a ver a rapariga a chumbar por falta de material, na actividade extracurricular, o que seria traumatizante.

Tenho de atinar.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma pergunta: o que é um bibe? E sim, tens que atinar, que é caro fazer terapia... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bibe é aquilo a que, em Ermesinde, se chama bata, Joaninha

      bj

      Eliminar
  2. Olá Susana, se virmos que é preciso coloco um calcaozinho extra e uma toca na mochila do Kika :) não vá lá a mãe esquecer-se que é 2a feira. Lol
    Cá em casa os dois meninos obrigaram-me a fazer a mochila da piscina á frente deles para se certificarem que não faltava nada:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah,ah,ah Margarida, essa foi a melhor oferta que me fizeram nos últimos meses e que, naturalmente, vou aceitar :)

      Vou dar o recado lá na escolinha. Caso falte o fato de banho à Leonor, podem ir à mochila do Kika :)

      Obrigada

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.