sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chegou o Natal

E no dia 27 de Setembro, o Natal entrou-me em casa no meio dos recados da escolinha.

Na próxima semana o fotógrafo vai tirar as tradicionais fotos aos meninos e temos de autorizar, escolher a modalidade (...).

Devo dizer que fiquei ofendida com o preço da foto de grupo, 5€ !!!

5 €?!!!!! Devem estar a brincar comigo !!!

Só a imagem de um fio de cabelo das minhas meninas vale, no mínimo, o décimo desse valor. Agora imaginem o valor da imagem do corpo inteiro.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A família Neves Pinto agradece e retribui os votos de boas festas

      Eliminar
  2. Tb, recebi. Foto de grupo e foto individual - 12 euros. A foto individual, depois tem varias versões, não é so uma.
    Qt é ai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel. A foto de grupo é 5€ e depois há um conjunto que fica por 10€. Esqueceram-se foi de dizer o que contém o tal conjunto. Por acaso, passei na secretaria e a senhora mostrou-me a foto individual, fotos tipo passe e 1 calendário. Mas ficou de me confirmar se seria aquilo.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.