sábado, 1 de setembro de 2012

Morreram e eu não percebi


Como já devem ter percebido, tenho a mania que sou a maior céptica ao cimo da terra e que, por isso, ninguém me engana.

Pois bem, estou a pagar pela arrogância.

Um dia destes fui à farmácia e vi um expositor com produtos que podiam ser trocados pelos pontos do cartão farmácia (eu e os pontos, os pontos e eu).

Em vez de estar quieta, eis que resolvo trocar uns pontinhos por  umas meias exfoliantes, daquelas que produzem efeitos numa só utilização.

De acordo com as instruções, o objectivo das meias é eliminar a pele morta dos pés.

Tiro e queda. Assim que usei as meias, começaram a cair as peles dos meus pézinhos de princesa.

Confesso que fiquei maravilhada e pensei, para comigo, queres ver que realmente este é daqueles produtos que fazem milgares ?!!!

Estaria tudo muito bem.... se as peles parassem de cair.

Já lá vão uns bons 5 dias e a erosão é de tal forma abrasiva que já se vê o osso.

A ser verdade o que dizia nas instruções das benditas meias, os meus pés já estavam mortos e eu não percebi o que é uma chatice.

Outra chatice, porventura bem maior, é acreditar que os únicos produtos que produzem efeitos numa só utilização são aqueles químicos que, na dose certa, matam ... o corpo todo.

Se deixar de dar notícias, já sabem ....

5 comentários:

  1. como sou ignorante, nem conheço essas meias, mas, pelo que contas, também não me interessa conhecê-las...

    ResponderEliminar
  2. Muito medo! Seguiste bem as instruções? As mehoras para os pezinhos de princesa. Bjo

    ResponderEliminar
  3. Segui as instruções à risca, Xuaninha. Eles avisam que a pele continuaria a cair durante alguns dias, mas não sabia que seria tão realista :)

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia as meias, Lili. Há sempre uma 1.ª vez :)

    ResponderEliminar
  5. Agora que já passaram uns dias, já tens melhor opinião?

    Beijitos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.