sábado, 1 de setembro de 2012

Uma certa terapia do riso




Esta francesinha, feita por moi même e que marchou na semana passada, lembra-me uma certa terapia do riso.

Corria o Verão de 2009, andava eu a meter para a veia, quando se constituiu um grupo de terapia alternativa - a agora famosa terapia do riso.

Havia umas meninas que não faziam conta aos quilómetros e se metiam no carro, indo de Aveiro até Santa Maria da Feira ou até Ermesinde, para uns dedos de prosa e muitas gargalhadas.

Depois de mandar-mos a Leonor (e às vezes o seu papá) para a cama, lá ficávamos nós, a rir pela noite dentro.

Não sei se já alguém se dedicou ao estudo dos efeitos que umas boas risadas provocam em doentes que se encontram a fazer quimio, mas em mim resultou plenamente.

Lembro-me especialmente do dia (e daí esta foto), em que só esperava duas compinchas e tive a surpresa de ver sair do elevador uma terceira.

 Depois de resolvido o imprevisto (os bifes para as francesinhas estavam à conta), foi rir até mais não.

Saudades vossas, girls.

1 comentário:

  1. Susana, podias era fazer a gentileza de me mandar a receita das francesinhas, que estão com optimo aspeto.

    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.