quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Falta-me a agilidade

Não bastava ter de tomar banho em 30 segundos (não estou a ironizar) e ainda me vejo em palpos de aranha para conseguir secar o cabelo.

Hoje foi uma comédia.

A sr.ª d.ª Maria Benedita decidiu mexer na sanita ,e balde do lixo que está mesmo ao lado, e eu decidi impedir a sua passagem, colocando-me em frente, enquanto secava o cabelo.

Na impossibilidade de me puxar o cabelo (graças a Deus ainda temos alguns cms de diferença) atacou-me as pernas com os dentes.

A cena há-de ter sido hilariante. Eu a secar o cabelo, ao mesmo tempo que dava uns saltinho ridículos, na tentativa de evitar as mordidelas.

Obviamente, uma das minhas coxas não escapou àquelas agulhinhas que ardem como o raio.

Decididamente falta-me a agilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.