terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fotografia de Natal

Hoje é dia da fotografia de Natal, lá na escolinha das minhas patroas.

Antecipar o Natal em inícios de Outubro é um pouco estranho e capaz de confundir os mais sagazes.

A Leonor, por exemplo, já está toda baralhadinha.

"Hoje é dia de fotografia do Natal."

"Vamos ao Natal, mãe?".

"Não filha, vais só tirar uma fotografia".

"Vou ver o Pai Natal, mãe?".

"Não, filha".

"Mas eu já não tenho medo do Pai Natal, mãe".

Confesso que tenho medo das sequelas psicológicas que isto possa causar.

1 comentário:

  1. Que giro, mal posso esperar para ver. Se bem que dificilmente sairá um "clássico" como quando as meninas tiveram sessão de fotos com os primos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...