terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aj - a mensagem que pôs os meus contactos em polvorosa

Ainda não eram 09h00 da manhã e já tinha recebido mais sms do que no dia do meu aniversário.

A pequena, grande, Maria Leonor andou a desejar bom dia à malta (presumo que a todos os contactos que já registei no telemóvel novo), através do envio de uma enigmática mensagem - aj

Não me perguntem o significado, que acho que vai ser, para sempre, uma incógnita, tipo sorriso da Mona Lisa.

Houve quem a interpretasse como "até já" e saísse de casa, mais cedo, (o meu paizinho) para ir esperar-nos ao carro.

Apesar de ser grande defensora das virtudes da minha mais velha, acredito que o "aj" foi um mero acaso e até correu bem. Nem quero imaginar se, com a ajuda da escrita inteligente, tivesse saído um palavrão.

Já o facto de aquela delicada menina de 3 anos ter conseguido desbloquear o telemóvel (táctil) sózinha e ter descoberto uma função qualquer que permite mandar sms a todos os contactos, me parece merecedor de destaque.

Um prodígio, a pequena, que tão depressa cobre o chão da cozinha com panos (ficaram lá para comprovar) como se agarra às tecnologias da informação e comunicação.

Aqui fica a explicação para todos aqueles que estranharam um contacto tão madrugador e esquisito.

Assim que tiver um bocadinho, respondo às vossas mensagens.



2 comentários:

  1. Hahaha eu morro! Fartei-me de rir com essa de o pai ter ido buscar-vos depois de ter visto a SMS :D

    ResponderEliminar
  2. Quando li a mensagem AJ, interpretei-a como sendo JÁ, e até pensei que tinhas trocado as letras; desse modo pensei que era para o pai ir para o seu posto de trabalho...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.