segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Metade de mim está muito feliz, a outra metade muito triste

Hoje recebi uma notícia para além de boa e que me fez andar com um sorriso estúpido na cara quase o dia todo, até ao momento em que recebi outra que me deixou muito triste.

Nem a boa nem a má notícia são minhas, mas sentia-as como se fossem porque quando somos Amigos devemos sê-lo de corpo (e coração) inteiro.

Já devia estar habituada a esta sucessão de boas e más notícias, afinal a vida é assim mesmo, mas acho que há coisas para as quais nunca estamos, verdadeiramente, preparados.

Mas enfim, aconteceu, e no meu dia, receber duas notícias tão intensas quanto diferentes.

E uma e outra merecem uma referência especial.

Aos meus queridos Amigos, muitos parabéns. Caminharemos os 8  juntos nesta nova fase da vossa vida (aliás já caminhávamos os 8 sem saber eh,eh,eh).

À minha querida Amiga, sabes que acredito (e cada vez mais) na tua vitória. Vais dar cabo desse maldito cancro, nunca duvides.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.