quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em Greve

Há já alguns dias que o meu corpo apela insistentemente que eu adira à greve o que até teria alguma piada, se pensarmos que uma das minhas tarefas de hoje é, precisamente, recolher informação sobre os efeitos da adesão nas empresas cá da terra.

Seja do frio, seja do facto de este ano ainda não ter conseguido tirar umas férias de jeito (e sem preocupações de trabalho) ando cá com uma moleza que não queiram saber.

A minha vontade é de hibernar uns tempitos, o que me poderia ajudar-me também a perder alguma desta camada adiposa, vulgo pneu.

Não o podendo fazer, resta-me começar a mudar fraldas e dar papas, para a seguir começar a jornada de luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.