quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Os amores de Leonor

Sabes mãe, em tenho um "amorado". Foi assim mesmo que a Leonor me anunciou o  2.º namorado em 15 dias.


Como uma boa conversa entre mulheres, esta ocorreu  na casa de banho lugar onde gosta de fazer as suas confidência e contar como correu o dia.

Nem estou bem em mim. Lembro-me que até à idade adulta não ousava dizer o nome de um amigo, quanto mais de um namorado, à frente do meu pai.

Agora compreendo a dureza  que deve ser, para um pai, conhecer os namorados de 3 filhas.

Começo até a perceber, o que me parece preocupante, os pais das personagens dos livros de Camilo, que enviavam as filhas para um convento.


E ainda só passaram 3 anos e meio.

Vou precisar de muita força.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.