Hoje foi dia de revisão. Tive consulta de onco-hematologia e nefrologia no IPO e as médicas dizem que só querem tornar a ver-me lá em Março.
Continuo a perder proteinuria na urina, mas nada que preocupe muito.
As boas notícias deviam ter-me deixado aos pulos de contentamento, mas não. Parece que me passou uma carroça em cima.
Deve haver um explicação lógica para o que sinto, quero acreditar, mas cada ida lá torna-se mais complicada que a anterior. Assim como as análise parecem cada vez mais dolorosas (e eu sou aquela gaja que teve parto sem anestesia e já foi picada dezena de vezes).
Presumo que tenha baixado a guarda que tive de erguer na fase activa da doença.
Enfim, o que interessa é que está tudo bem. Amanhã já devo estar fresca como uma alface.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
São otimas notícias, fico muito feliz. Ri hoje vou fazer as minhas análises e o rx para ter cinsulta na próxima 3ª.
ResponderEliminarQuanto ao facto de sentires que te passou um camião por cima, até passou, o camião do stress, felizmente foi embora. É mesmo assim e parece que não muda nunca.