domingo, 27 de janeiro de 2013

Nem ao lar me vai ver

O fm de semana está a ser de arromba. O meu estômago andava a ameaçar parar há já alguns dias e cumpriu a promessa na noite de sexta para sábado.

Desta vez deu-me forte e, para além de outros sintomas com os quais não vos vou importunar, tenho umas fisgadas horríveis, a fazer lembrar contracções, que me fazem dobrar toda.

No período pior, estava sózinha com a Leonor no quarto e supliquei-lhe "Nô Nô", chama o pai e pede para me fazer um chá".

A resposta foi a que tem sempre na ponta da língua. Um NÃO bem redondinho e firme.

Está-se mesmo a ver que, quando for velhinha, nem ao lar me vai ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.